sábado, 26 de abril de 2008

Quarto novo - parte I

Já há algum tempo vínhamos amadurecendo a idéia de colocar os meninos para o quarto deles. Faltava grana apenas para a concretização, depois de alguma economia, estamos reformando o quarto para eles irem. Algumas fotos do quarto em reforma estão aí embaixo, esquecemos de registrar o antes, logo, aqui terá somente do durante e do depois. Se os meninos vão se acostumar com quarto, já é outra história, por enquanto eles estão adorando a reforma, dizendo: Quarto bonito!















O quarto: parte I, durante!
Na festa.
Fugindo um pouquinho do assunto: fomos convidados para um aniversário dia 13/04 pela madrinha de Guilherme (Lena, já falamos dela aqui no blog, no niver de dois anos dos meninos tem fotos dela com seu filhinho, João Antônio), mas como meu trabalho não tem horário fixo, eu não pude ir (estava de serviço à noite), então deixei os meninos irem com minha mãe, irmã, babá e CIA LTDA, resultado: como sempre, esses meninos viram atração da festa, tanto pelo fato de serem gêmeos, como pelo fato de que não param quietos. Saldo positivo: já são homenzinhos e podem sair sem a mamãe!

4 comentários:

Luiz Fernando disse...

Rrsss criança é tudo de bom né... quarto bonito.
Oi Patricia tudo bem? ele vão se acustumar sim é só um questão de adptação... pelo visto adoraram a festa rss, e o pior parece q nem sentiram a falta da mamãe rss... faz parti.
Bjs, dá um bjão gde nos meninos por mim.
Tenham uma maravilhosa semana abençoada.

Luiz Fernando disse...

Oi Patricia tudo bem? passaei pra deixar um bjão nos meninos...
um bom findi semana
bjs

nossoamadobrennodeferias disse...

FELIZ DIA DAS MÃES querida, um dia lindo pra você! Beijos com carinho.

Anônimo disse...

Olá Patricia, passei aqui cedinho pra desejar Feliz dia das Mães, mas não consegui comentar, então voltei pra tentar novamente. Espero que seu dia tenha sido de alegria com os meninos e a família. Parabéns pelo dom da maternidade! Beijos com carinho, Roseli e Brenno.