sábado, 19 de abril de 2008

Novo endereço e novo layout do nosso blog! Esperamos que tenham gostado da mudança.

Mil perdões pela falta de notícias e fotos atualizadas, mas é que mamãe, com sua jornada tripla, quádrupla, etc, não estava encontrando tempo para parar e escrever no nosso blog.
Nesse meio tempo aconteceram várias coisas, começamos a estudar, estamos sem a fralda diurna e Guilherme começou um tratamento para sua baixa imunidade (Graças a Deus está indo super bem). Vamos por partes:

Escola - No início chorávamos muito, tanto que mamãe já estava desenperançosa, mas a diretora da nossa escola pediu para mamãe mudar o método e nos levar um pouco mais cedo, às 07:30, que era a hora da socialização (momento em que todas as crianças ficavam juntas, no parquinho entre brincadeiras e musicas) e deu super certo! Bingo, começamos a nos acostumar, mamãe estava nos levando somente na hora de irmos para a salinha e nós pulávamos essa parte tão importante (como mãe de primeira viagem é boba! Achava que quantos menos tempo eles ficassem na escola chorariam menos). Hoje já acordamos pendindo para ir para a escola, adoramos estudar, fazer dever, falar dos nossos coleguinhas, as festinhas na escola, o parquinho de lá. Depois mamãe colocará algumas fotos.


O desfralde foi engraçado, pense em litros e litros de xixi pela roupa e pela casa! Mas com disciplina, paciência e muita consulta a sites especializados (inclusive colocamos o link de um deles no blog, o da Comunidade da Revista Crescer), desfraldamos em 02 semanas, entretanto, para o cocô, pedimos a fralda, mamãe insiste muito em fazermos no vaso, mas não conseguimos, então mamãe resolveu deixar para mais tarde.


Já nos concentramos vendo desenhos animados, ficamos parados e até decoramos as falas de Chapeuzinho Vermelho (nosso DVD predileto).


Como boa parte da causa das doenças de Guilherme, e de Gustavo por tabela, se davam pela alergia (baixa imunidade) de Gui, a pediatra o encaminhou para um alegista/imunologista, após os exames foi constatdo que Gui possuía alergia a mofo, poeira e fungo, iniciados os tratamentos com uma vacina mensal, tiro e queda, já estamos há um mês sem adoecer! Mamãe e papai estão muito felizes!


Por fim, estamos muito conversadores, principalmente Gui que puxou até nisso o papai!


Bom,prometemos não ficar tanto tempo sem atualizações.


Um comentário:

Luiz Fernando disse...

Oi Patricia tudo bem?
já linkei o blog dos meninos...
bjs, dá um bjão nos meninos por mim