terça-feira, 22 de abril de 2008

Notícias!

Como mamãe prometeu na última postagem, não ficaremos mais tanto tempo sem dar notícias, por isso, resolvemos fazer postagens mais curtas, foi a forma que encontramos de atualizar sempre o nosso blog!
Nesse fim de semana tivemos muitos agitos. Tivemos dia do índio na escola na sexta, mas mamãe não pôde nos pegar porque estava no trabalho e esqueceu de pedir a papai para levar a máquina, quando chegamos em casa pintados de indiozinhos (lindos por sinal) já estávamos dormindo, resultado: nenhum registro fotográfico de nossas origens (rs)!
No domingo, dois aniversários: o de nossa querida mamãe, batemos o parabéns para ela muito animados: nós, ela e papai. Mamãe adorou, pois é assim que ela adora ficar, nós quatro JUNTINHOS!
Também tivemos o aniversário do 1º aninho de Laís, lembram dela? Já falamos dela aqui no blog, tem fotos do seu batizado. Laís, sua mamãe Dunia e seu papai Aldemi vieram de Brasília especialmente para passar o aniversário de seu pacotim (como eles a chamam) aqui em Aracaju com seu amigos, desse há fotos.

Na foto: Antônio com Verinha, Laís (aniversariante) com Du, Mamãe conosco e Alice com sua mamãe Luciana.

Nota de mamãe: Na segunda foi feriado e coincidiu com a minha folga, então minha mãe, irmã e irmão foram lá para nossa casa e foi uma farra! Quando elas foram embora, Gustavo queria ir com elas dormir na casa de vovó (decidido o rapaz!), então, depois de tudo pronto, quando Guilherme viu o irmão no carro, decidiu que também iria, foram os dois, deixando papai e mamãe dormirem só. Ficou um vazio em casa, mas acho que daqui para frente é isso mesmo, meninos mais independentes!

Nenhum comentário: