segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aniversários e Batizados de amiguinhos.

Como dois bebês sociais e sociáveis, tivemos uma série de eventos (leia-se batizados e aniversários de amiguinhos) por esses dias! Todos comemorando o batizado de Laís, na fotos Dunia, Laís, Antônio (filho de Vera que é amiga de mamãe) e nós dois.
No batizado de Laís, que é filha de Dunia e Aldemi (amigos de Mamãe e Papai) e moram em Brasília. Laís está no colo de sua Dinda, Liliane e logo atrás éstá o seu Dindo, Alexandre.

Na cama elástica, ainda no niver de Jullian.

No aniversário de Jullian, na piscina de bolas. Jullian é a outra filha de Wagner, amigo de papai.

No aniversário de nosso priminho Netinho. Neto é filho de Mizinho, que é primo de mamãe e Cristiane.

Mamãe e Papai no aniversário de 01 aninho de Letícia, filha de Wagner e Trícia, amigos de Paipai e Mamãe. Nessa hora já estávamos dormindo...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).